Homem que desapareceu após sair para cuidar de plantação de abóbora é encontrado morto em Flórida Paulista

Caso foi registrado na Delegacia de Adamantina (SP) Polícia Civil Um homem de 42 anos que estava desaparecido desde a manhã de domingo (1º) foi encontrado mo...

Homem que desapareceu após sair para cuidar de plantação de abóbora é encontrado morto em Flórida Paulista
Homem que desapareceu após sair para cuidar de plantação de abóbora é encontrado morto em Flórida Paulista (Foto: Reprodução)

Caso foi registrado na Delegacia de Adamantina (SP) Polícia Civil Um homem de 42 anos que estava desaparecido desde a manhã de domingo (1º) foi encontrado morto em Flórida Paulista (SP). A ocorrência foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) nesta segunda-feira (2). De acordo com o Boletim de Ocorrência, Luiz Antônio de Souza Silva saiu de casa, que fica na área central da cidade, por volta das 9h. 📲 Participe do canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp Ele informou à esposa que iria plantar abóboras em terrenos próximos à residência, mas não retornou e deixou de atender às ligações. Conforme a polícia, imagens de câmeras de segurança nas proximidades mostram o homem caminhando em direção a uma área da cidade. Veja os vídeos que estão em alta no g1 As autoridades realizaram buscas com apoio do rastreamento do sinal do celular para delimitar o perímetro. Amigos e familiares também procuraram por Luiz em áreas de mata e terrenos baldios próximos. A ocorrência foi registrada inicialmente na Delegacia Seccional de Adamantina (SP) como desaparecimento de pessoa e encaminhada à delegacia da região onde o caso ocorreu para investigação. A SSP informou posteriormente que o caso foi registrado como suicídio. Initial plugin text Veja mais notícias no g1 Presidente Prudente e Região VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM As autoridades realizam buscas como o rastreamento do sinal do celular, para tentar refinar o perímetro das buscas. Amigos e familiares também iniciaram buscas por conta própria em áreas de mata e terrenos baldios próximos, mas até a última atualização desta reportagem, não houve novidades.